Home Lutas Dana White quer McGregor para evento em ‘Ilha da Luta’

Dana White quer McGregor para evento em ‘Ilha da Luta’

Chefão do UFC afirmou que irlandês está ’em forma’ e ‘pronto’ para voltar a lutar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC espera, a partir de junho, a ter sua ‘Ilha da Luta’, um local onde o Ultimate quer fazer eventos para lutadores que não possam viajar para os EUA por causa da pandemia do coronavírus. E um lutador poderá fazer parte de tal iniciativa: Conor McGregor.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSY28wRGo5SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao jornalista Jim Rome, o chefão do Ultimate, Dana White, declarou que vê com bons olhos a chance de que o irlandês possa trazer todo seu estrelato para lutar na mais recente realização da entidade. Mesmo que os ganhos financeiros com a vinda de torcedores para apoiar o ‘Notorious’ não exista

PUBLICIDADE

“A ‘Ilha da Luta’ servirá ao propósito de fazer todos os lutadores que não puderem viajar aos Estados Unidos. Me sinto mal por fazer uma luta com o Conor sem os fãs, me dói muito, porque são milhões a menos de lucro com bilheteria”, disse White segundo o MMAFighting.

McGregor segue na Irlanda, ‘preso’ por causa das restrições nas fronteiras aéreas para os EUA. Ativo para que seu país obedeça e intensifique a quarentena para conter o coronavírus, o ‘Notorious’ segue treinando para a possibilidade de voltar a lutar ainda em 2020.

“O Conor está em forma e está doido para voltar a lutar”, afirmou White.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Tony Ferguson dispara contra Khabib: “Irei lutar pelo cinturão verdadeiro”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)