Home Games CBLoL: Riot Games revela data de início do segundo split

CBLoL: Riot Games revela data de início do segundo split

Não há confirmação se segundo split do CBLoL será presencial ou terá partidas online

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Poucos dias depois da decisão entre KaBuM e Flamengo válida pelo primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Riot Games revelou quando o segundo split do principal torneio do MOBA no Brasil.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Ela terá início daqui a pouco menos de 1 mês, no dia 6 de junho. Apesar da indefinição em função à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o campeão do torneio segue garantindo a vaga para o Campeonato Mundial de League of Legends. Contudo, a Riot Games do Brasil não revelou se os jogos vão seguir com o formato online.

PUBLICIDADE

Apesar de confirmar que a restauração do estúdio está quase pronto para o início do segundo split do CBLoL, não há confirmação sobre a presença do torneio online. Em nota, a desenvolvedora afirmou que divulgará mais novidades em breve.

“O formato da Segunda Etapa, no entanto, será confirmado futuramente. Em função das orientações das autoridades de saúde pública por conta da pandemia do COVID-19. O CBLoL está se preparando para voltar para “casa”. Mas a saúde dos jogadores, colaboradores e comunidade é prioridade número 1 para a Riot Games”, disse.

LEIA MAIS

Apesar do Covid-19, lançamento do PlayStation 5 segue previsto para o Natal
PlayStation 4 ultrapassou a marca das 110 milhões de unidades vendidas

PUBLICIDADE