Home Games Death Stranding pode ser considerado um “sucesso” de venda, diz Kojima

Death Stranding pode ser considerado um “sucesso” de venda, diz Kojima

Death Stranding chega ao PC em 14 de julho

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O japonês Hideo Kojima, em entrevista ao site Livedoor News, revelou o Death Stranding vendeu o suficiente para ser considerado um “sucesso”. O jogo, que chegou com exclusividade do PS4, será lançado no PC em 14 de julho (via VGC).

PUBLICIDADE

“Atravessamos absolutamente a linha que precisávamos, incluindo a recuperação dos custos de desenvolvimento, então eu diria que é um resultado bem-sucedido”, disse Kojima.

Além disso, o criador da série Metal Gear Solid afirmou já estar envolvido em um novo jogo.

PUBLICIDADE

“Não posso dizer nada, uma vez que ainda estamos no estágio de planejamento, mas estamos fazendo vários trabalhos de bastidores. Recentemente, um projeto grande foi descontinuado, então estou um pouco chateado com isso. Bom, essas coisas acontecem com frequência nessa indústria.”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Death Stranding mostra uma sociedade a beira da extinção, onde a criação de laços com outras pessoas é uma parte fundamental para a sobrevivência.

O elenco conta com grandes nomes da indústria, são eles: Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Lea Seydoux, Lindsay Wagner, Guillermo del Toro, Margaret Qualley, Nicolas Winding Refn e Troy Baker.

PUBLICIDADE

O jogo está disponível com exclusividade para a plataforma PlayStation 4.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE