Home Mercado da Bola Depois de muita especulação, Fiorentina faz primeira proposta por Lucas Paquetá, segundo site italiano

Depois de muita especulação, Fiorentina faz primeira proposta por Lucas Paquetá, segundo site italiano

A equipe italiana disputa a contratação do brasileiro com o Benfica, porém com a proposta feita a Fiorentina larga na frente

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Desde da última janela de transferências é noticiado sobre o interesse da Fiorentina no jovem meio campista brasileiro Lucas Paquetá, e de acordo com o site esportivo Calciomercato o clube de Florença fez a primeira proposta oficial para contar com o jogador.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a Fiorentina fez uma oferta de empréstimo por dois anos com obrigação de compra ao final do período por 30 milhões de euros.

Entretanto, o Milan já demonstrou que não está interessado em emprestar o jogador por dois anos, a intenção do clube é vender o atleta nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

Formado no Flamengo, Paquetá chegou ao Milan em janeiro de 2019 por 35 milhões de euros e o Rossonero deseja pelo menos reaver parte do investimento feito no jogador.

Leia Mais:

Manchester United está interessado em Chiesa, da Fiorentina, diz jornal

PUBLICIDADE

Neymar recusa proposta de R$ 600 milhões do PSG por renovação de contrato, diz jornal