Home Games Lucasfilm confirma desenvolvimento de novo jogo Star Wars

Lucasfilm confirma desenvolvimento de novo jogo Star Wars

Novo jogo de Star Wars promete trazer um novo conceito para os jogadores

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A ILMxLAB da Lucasfilm anunciou nesta semana o desenvolvimento de Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge. O jogo de ação e aventura será para realidade virtual e está previsto para ser lançado ainda este ano, mas não revelou uma janela de lançamento.

PUBLICIDADE

O desenvolvimento do novo jogo de Star Wars acontece em parceria com a Oculus Studios. De acordo com os desenvolvedores, ele acontece entre The Last Jedi e Rise of Skywalker. Durante o jogo, você encontrará novos personagens e reencontrará figuras conhecidas da galáxia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Apesar de poucos detalhes sobre Star Wars: Tales from the Galaxy’s Edge terem sido revelados, tudo indica que o título terá vários estilos. Além disso, também será possível escolher o nível dificuldade para que o jogo seja acessível para todo o tipo de público.

Por fim, a ILMxLAB revelou que o jogo quebrará conceitos. Isso porque ele será “storyLIVING” ao invés de ser “storyTELLING”. No entanto, poucos detalhes sobre essa experiência foram apresentados pelos desenvolvedores do novo jogo

LEIA MAIS

Em fase Gold, Iron Man VR está pronto para ser lançado

PUBLICIDADE

Série The Witcher já vendeu mais de 50 milhões de unidades