Edílson ganha apoio de Neto para participar da Fazenda, mas afirma: “Estou muito feliz na Band”
Apesar de ter sido sondado, Edílson não irá participar do reality show
Reprodução
Edílson, componente do programa “Os Donos da Bola”, revelou que foi consultado para participar da “Fazenda”. Porém, por ter contrato com a Bandeirantes, acabou não prosseguindo com as negociações. Dessa forma, ressaltou que não possui interesse em deixar a atual emissora em que trabalha.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZWx4VUZaYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu fui convidado, mas eu não vou te largar nunca. (A Record) Mandou mensagem para mim, perguntou se eu tinha interesse”, contou.
Apesar disso, Neto fez “lobby” para que o companheiro de trabalho aceitasse o convite da Record. Sendo assim, afirmou que iria votar no ex-jogador caso ele estivesse no confinamento.
“Vai, Edílson. Fica lá três meses e depois volta. Você ganha. 1 milhão e meio, nós votamos em você”, respondeu o apresentador.
Mesmo com o incentivo, Edílson manteve seu posicionamento. Diante disso, deixou claro que está feliz na Band, e pretende permanecer na atração esportiva. Recentemente, suas opiniões, muitas vezes polêmicas, vem gerando grande repercussão.
“Eu sou Band. Não consigo ficar trancado, não consigo. Veio o convite, mas eu sou da Band, tenho contrato com a Band e estou muito bem aqui. Estou muito feliz aqui Me chamaram pra uma conversa. Agradeço a Band e a você”, concluiu.
LEIA MAIS

