Home Futebol Edílson diz que jogou mais que Messi e Neymar e avalia CR7: “É só força”

Edílson diz que jogou mais que Messi e Neymar e avalia CR7: “É só força”

Na visão de Edílson, o atacante do Paris Saint-Germain e o camisa 10 do Barcelona necessitam primeiro ganhar um mundial em suas seleções

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O ex-jogador Edílson e hoje comentarista do programa ‘Os Donos da Bola’, foi ousado ao afirmar que jogou mais bola que Neymar e Messi. Durante a edição desta terça-feira (12), o ‘Capetinha’ alegou que ambos precisariam antes conquistar uma Copa do Mundo para superá-lo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em relação a Cristiano Ronaldo, Edílson diz ter sido mais habilidoso que o atleta português. “Ele é só força”, declarou.

“Quem jogou mais, você ou o Neymar, na fase boa?”, questionou o apresentador Neto.

PUBLICIDADE

“Eu e Neymar na fase boa? Eu. Joguei mais. Lógico. Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial. “, respondeu Edílson.

“Você jogou mais que o Messi?”, indagou Neto.

“O quê? Não, Edílson! Para! Com o Messi não”, avaliou Velloso

“Joguei. O Renato Gaúcho falou que jogou mais que o Cristiano Ronaldo. Eu não posso falar? O Renato Gaúcho falou que jogou mais do que o Cristiano Ronaldo. Pronto, eu também posso falar”, confirmou o Capetinha.

PUBLICIDADE

“O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de direita e de esquerda… Eu sou mais habilidoso que ele”, finalizou Edílson.

LEIA MAIS: