Home Futebol Róger Guedes descartado? Presidente do Atlético dá declaração animadora

Róger Guedes descartado? Presidente do Atlético dá declaração animadora

Apesar da crise financeira, Atlético não descarta o retorno do jogador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O torcedor do Atlético sonha com o retorno de Róger Guedes. A passagem curta pelo Galo deixou saudades e o clube checa as possibilidades de ter novamente o jogador de 23 anos em seu plantel. Com as saídas de Ricardo Oliveira e Di Santo, a cúpula alvinegra promete reforçar o setor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes da pandemia do novo coronavírus, o Atlético estava confiante em um final feliz, mas com a crise o cenário se tornou complicado no ponto de vista financeiro.  Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, falou sobre o tema.

“Eu conversei com o Alexandre (Mattos, diretor) sobre isso, está na mesma. O Roger tem contrato que paga muito bem lá na China e eu não sei como está a situação no futebol chinês, se está voltando ou não, sei que a pandemia está diminuindo lá, mas o Roger tá por aqui. É um jogador que eu gosto. Particularmente, briguei muito para trazer ele para cá, veio como uma fama de ser um cara de difícil trato, mas não teve nada disso. Ele é um bom garoto, gosto dele, ele gosta do Atlético. Sei que mais dia ou menos dia ele vai acabar voltando”, revelou.

PUBLICIDADE

“É um camarada que se identificou muito com a camisa do Atlético, teve uma dificuldade normal no início, mas quando se adaptou gostou muito. Converso muito com ele, troco mensagens, de vez em quando rola uma brincadeira tipo ‘e aí, tá voltando?’. Mas o jogador tem um hiato, um pequeno tempo só para ganhar seu dinheiro. Tem o carinho e o afeto pelo clube, mas é óbvio que ele vai pensar sempre também na parte financeira, mas o que ele ganha na China é muito para gente”, finalizou.

No primeiro semestre de 2018, quando foi emprestado pelo Palmeiras, Róger Guedes marcou 13 gols em 28 jogos e conquistou admiração da torcida. Atualmente, o atacante está no Shandong Luneng, da China.

LEIA MAIS: