Home Futebol Alvo de Palmeiras e Atlético ‘dá bolo’ em dirigente: “Não quer conversar”

Alvo de Palmeiras e Atlético ‘dá bolo’ em dirigente: “Não quer conversar”

Léo Sena chamou a atenção de Sampaoli; técnico do Atlético indicou sua contratação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atlético e Jorge Sampaoli já discutem há algumas semanas possíveis reforços para a sequência da temporada. Na famosa ‘lista’ feita pelo comandante argentino está o nome de Léo Sena, volante que foi destaque em 2019 pelo Goiás.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a dispensa de Ramón Martínez e Zé Welison, o Atlético vai intensificar a busca por um jogador que atue neste setor. Léo possui vínculo com o Esmeraldino até o final deste ano, ou seja, em julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Além do Galo, Palmeiras, Athletico Paranaense e Corinthians demonstraram interesse na contratação do meio-campista de 24 anos. Ciente do assédio, o Goiás tenta uma renovação contratual, mas Léo Sena não parece estar disposto a permanecer no time goiano.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Sagres, Haile Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo, o comportamento adotado por Léo não vem sendo o esperado por ele. De acordo com o dirigente, o atleta vem dando bolo nas conversas que estavam agendadas.

“Ele não quer conversar comigo. É ao contrário do Michael [atacante negociado com o Flamengo] que eu conversava todos os dias. O Léo não quer, o que vou fazer? Deu bolo mesmo”, relatou Hailé ao jornalista Charlie Pereira.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de volante

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético-MG responde declaração polêmica de Kalil

Cuca revela ‘trato’ com elenco do Galo antes da contratação de Ronaldinho

Boa relação com Mattos pode facilitar novos negócios entre Palmeiras e Atlético

 

PUBLICIDADE