Home Futebol Atlético: Em live, Bernard ‘corneta’ Jô e atacante cai na gargalhada

Atlético: Em live, Bernard ‘corneta’ Jô e atacante cai na gargalhada

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Jô, ex-Atlético e hoje no Nagoya Grampus, do Japão, participou na sexta-feira de uma live no canal do jornalista Henrique André. Durante o bate papo, em que o jogador relembrava momentos marcantes com a camisa alvinegra, um outro ex-atleticano deu o ar da graça e aproveitou para ‘cornetar’ o centroavante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente no Everton, da Inglaterra, Bernard formou uma parceria de muitos gols com Jô, no Galo. O sucesso em Minas Gerais resultou na ida da dupla para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

– Quero ver o Jô falar das minhas assistências para ele – brincou Bernard.

PUBLICIDADE

– Eu acompanho o Bernard há muito tempo e desde quando ele deixou o Atlético a gente mantém contato. Ele é um menino merecedor daquilo que conquistou. Lá no Galo eu sempre falava para ele ir na linha de fundo e cruzar no segundo pau. Eu falava que meus gols iriam ajudar o Atlético, eu e ele mesmo. Olha no que deu, parceria até mesmo na seleção. Eu brinco que ajudei ele também, tenho uma porcentagem nisso (risos)”, respondeu Jô.

– Quando a pessoa é humilde e escuta os mais velhos, a tendência é dar certo. Ele sabia que tudo aquilo era para o bem dele. Eu já vi muitos saírem da base e, talvez, não levarem isso em consideração. O Bernard foi um menino que ouvia Leonardo Silva, Josué, Réver, Pierre, Rosinei, Tardelli enfim, aconselharam ele e conquistou os objetivos. Pela humildade e a qualidade do futebol chegou aonde chegou. ‘Baixola’, você é dez, menino de ouro”, completou o centroavante.

Gol na final da Libertadores

Na segunda partida contra o Olímpia, no Mineirão, o Galo precisava ao menos devolver o 2 a 0 sofrido na ida, em Assunção. Jô abriu o placar no começo da etapa final. Mais tarde, Léo Silva marcaria o segundo. O título foi conquistado nos pênaltis.

“Nesta semana eu revi o jogo, meu pai me alertou que seria reprisado. É uma emoção que não é possível descrever, só quem já passou, mas é algo assim muito forte. Saber que você está no campo representando milhões de pessoas, torcendo e acreditando em você. Foi uma Libertadores especia.”, lembrou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: