Home Futebol Bernard lamenta ingratidão nas redes: “Não reconhecem o que fiz pelo Atlético”

Bernard lamenta ingratidão nas redes: “Não reconhecem o que fiz pelo Atlético”

Ex-Atlético diz que recebe muitas mensagens de torcedores que não valorizam seu período no clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Bernard, do Everton, da Inglaterra, admitiu nos últimos dias a vontade de retornar ao Atlético. Seu desejo é voltar ao Galo em condições ainda de poder contribuir dentro das quatro linhas. Nesta sexta-feira (8), em entrevista à Rádio 98FM, ele ratificou o pensamento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não me vejo voltando para outro clube que não seja o Atlético. Eu quero voltar com condições de render, dar bons frutos e não apenas para jogar uma partida e descansar a outra. É claro, depende também da escolha do treinador, mas tenho o desejo de retornar”, disse Bernard.

Em 2020, quem resolveu novamente defender a camisa alvinegra foi Diego Tardelli, nome marcante daquele time que conquistou a histórica Libertadores de 2013. Após um período sem brilho no Grêmio, o jogador acertou com o Galo e teve uma recepção digna de ídolo no Aeroporto de Confins.

PUBLICIDADE

Bernard, por sua vez, não crê que seria recebido desta forma. “Para ser bem sincero, eu não acredito que eu tenha uma recepção muito grande, sendo sincero mesmo. É claro que têm torcedores que me olham como um grande jogador que passou pelo clube e tals, mas eu também recebo muitas, mas muitas mensagens mesmo de atleticanos que não reconhecem ou que não dão certo valor para aquilo que representei na entidade do Galo”, lamentou.

Com a camisa do Atlético, Bernard realizou 100 jogos e marcou 22 gols. Ao todo, foram 56 vitórias, 21 empates e 23 derrotas. No período, conquistou o bicampeonato Mineiro (2012 e 2013), e a Copa Libertadores da América de 2013.

LEIA MAIS: