Home Futebol Meia do Atlético conta como fez Sampaoli rir durante o treino: “Todos deram risada”

Meia do Atlético conta como fez Sampaoli rir durante o treino: “Todos deram risada”

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

O meia-atacante Marquinhos, um grata surpresa do Atlético no segundo semestre de 2019 foi o convidado desta quinta-feira (7) no programa ‘Os Donos da Bola’, de Minas Gerais. Um dos temas abordados com o jovem de 20 anos foi o convívio, ainda que poucos dias, com o técnico Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No dia a dia, Marquinhos admite que não tem sido nada fácil compreender o espanhol de Sampaoli. “Eu tenho muita dificuldade de entender o que ele está falando. Geralmente, eu peço ajuda para os mais velhos.  O Réver mesmo sempre fica me zoando pois ele sabe que eu não entendo (risos)”, contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Marquinhos, Sampaoli foge do estilo paizão, diferentemente de Rodrigo Santana, com quem o jovem deu os primeiros passos no profissional do Galo. Apesar do jeito sisudo do argentino, o meia já conseguiu a proeza de arrancar um sorriso do comandante.

“Ele fala muito rápido, parece uma metralhadora. Durante o treino, ele perguntou se todos haviam compreendido a orientação. Alguns disseram que não, e aí ele olhou para mim e perguntou se eu tinha entendido, pois ele sabe que eu tenho essa dificuldade. Não sei como eu consegui explicar certinho. Ele respondeu assim: ‘Gente, se o Marquinhos sabe então todo mundo sabe’. E aí todos deram risada”, lembrou.

Atlético

PUBLICIDADE

Até aqui, Sampaoli dirigiu o Atlético apenas na vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, pelo Estadual.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective