Home Futebol Atlético: Jornalista detona Cazares e Otero após ‘pelada’ na quarentena: ‘Irresponsáveis’

Atlético: Jornalista detona Cazares e Otero após ‘pelada’ na quarentena: ‘Irresponsáveis’

Horas depois, Atlético emitiu nota reforçando a importância do isolamento social; dupla será submetida a teste de COVID-19 no retorno aos treinos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O jornalista Héverton Guimarães não poupou críticas a Cazares e Otero, do Atlético, que foram flagrado na noite de terça-feira (5) jogando uma pelada em Santa Lúzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Ambos quebraram a recomendação de isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Alguns estão dizendo para fazermos vista grossa, que isso não é notícia, deixa eles…Deixa eles o cacete. Eles cometeram um ato de tremenda irresponsabilidade. É preciso entender a gravidade do que está acontecendo. Jogador de futebol não pode ser alienado, como muitos são e como alguns ex-jogadores estão pregando. Não é possível que não assistem televisão, que não ouçam rádio. Só ontem morreram 600 pessoas no Brasil. Porra, onde estes caras vivem? Saiam desta bolha e façam o mínimo, que é ficar em casa”, disparou Héverton durante o programa 98 Esportes, da Rádio 98FM.

PUBLICIDADE

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, um dos participantes da ‘pelada’ revelou a presença da dupla do Galo. Nas imagens, Otero aparece abraçado a um companheiro do time após marcar o gol.

Na manhã de hoje, o Atlético se manifestou sobre o caso: “A recomendação passada pelo departamento médico do clube foi para ficarem e casa. Ambos serão orientados novamente e se submeterão aos testes antes da volta aos treinos, que continuam sem data estabelecida”.

Nos últimos dias, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, chegou a falar sobre a possibilidade do elenco voltar aos treinos na próxima semana, na Cidade do Galo, em Vespasiano. A decisão, porém, passará por uma aprovação inicial dos órgãos competentes.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de volante

Sette Câmara responde declaração polêmica de Kalil

Cuca revela ‘trato’ com elenco do Galo antes da contratação de Ronaldinho