Home Futebol Torcedores do Atlético-MG sugerem modelos de camisa; veja imagens

Torcedores do Atlético-MG sugerem modelos de camisa; veja imagens

Torcedor do Atlético terá participação direta em uma edição especial; Metade da arrecadação de vendas será doada para o combate à pandemia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um desejo antigo da torcida do Atlético-MG, nos últimos anos, enfim será atendido agora pelo clube. Nesta terça-feira foi lançado o #MantoDaMassa, concurso onde alvinegros poderão enviar modelos de camisas para a nova coleção de uniformes da LeCoq Sportif.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A campanha também terá um cunho social, já que 50% da arrecadação das vendas do uniforme serão doados para o combate à Covid-19. Para se inscrever, o torcedor do Atlético deve entrar no site ‘Manto da Massa’ (clique aqui para acessar).

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a coleção de uniformes do Atlético já foi definida. O lançamento ocorreria antes, mas a pandemia do coronavírus suspendeu as atividades. A camisa desenhada pelo torcedor será uma edição especial.

“Já imaginou ver o Galo entrando em campo e imortalizando o manto que você desenhou? Agora, esse sonho pode se tornar realidade. Além de ver sua criação em campo e ajudar quem precisa, você ainda vai ver a estreia da camisa de camarote e aparecer na TV Galo! O #MantoDaMassa será a primeira camisa da história do #Galo criada pela torcida. Ela será uma edição especial usada em um jogo oficial”.

Após o anúncio nas redes sociais, vários torcedores responderam com sugestões para a nova camisa. O Torcedores.com separou alguns e mostra agora.

https://twitter.com/B1243Matheus/status/1257699827703521286

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/joao_felipegalo/status/1257775082321129474

https://twitter.com/Vinicius13Cesar/status/1257789297417166848

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de volante

Presidente do Atlético-MG responde declaração polêmica de Kalil

Cuca revela ‘trato’ com elenco do Atlético antes da contratação de Ronaldinho

PUBLICIDADE

Boa relação com Mattos pode facilitar novos negócios entre Palmeiras e Atlético

Arana revela papo com Jô antes de aceitar convite do Galo

Sampaoli vê carência em todos os setores do elenco; presidente projeta chegadas e saídas