Home Futebol Ex-Cruzeiro, Rafael não esconde emoção e se declara ao Atlético-MG

Ex-Cruzeiro, Rafael não esconde emoção e se declara ao Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O goleiro Rafael, do Atlético-MG, foi o convidado desta terça-feira na Live da TV Galo. Apesar do passado no rival Cruzeiro, o arqueiro recebeu várias mensagens positivas de torcedores alvinegros, fato este que até hoje o emociona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Desde o momento em que eu vesti a camisa do Galo pela primeira vez, o carinho e o amor do torcedor é algo inexplicável. Eu fui abraçado por todos, recebi muito carinho e muitas mensagens de apoio. Dá para sentir o amor e a paixão que todo o atleticano tem pelo clube e pela camisa, a forma como amam e tratam o clube e os jogadores. Estou apaixonado por isso que todos têm pelo Galo”, disse Rafael.

PUBLICIDADE

Aos 30 anos, Rafael assinou contrato com o Atlético por três temporadas. Depois de acertar a transferência de Cleiton para o Red Bull Bragantino, a diretoria entendia que era necessário uma reposição no setor.

Em fevereiro, a rescisão do goleiro com a Raposa foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Livre no mercado, a cúpula alvinegra não titubeou e avançou nas negociações.

Na estreia, vitória sobre o Villa Nova por 3 a 1, em Nova Lima, jogo que marcou também o primeiro duelo de Sampaoli comandando o time. Na saída do gramado, Rafael ‘recusou’ trocar a camisa com jogadores da equipe adversária. O motivo, porém, é compreensível.

“Todo mundo me pediu a camisa. Falei: ‘Poxa, essa não vou poder dar’. Foi um jogo muito especial pra mim, estou muito feliz. Essa vai ficar em um quadro”, explicou na ocasião.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG rescinde contrato de volante

Presidente do Atlético-MG responde declaração polêmica de Kalil

Cuca revela ‘trato’ com elenco do Atlético antes da contratação de Ronaldinho

PUBLICIDADE

Boa relação com Mattos pode facilitar novos negócios entre Palmeiras e Atlético

Arana revela papo com Jô antes de aceitar convite do Galo

Sampaoli vê carência em todos os setores do elenco; presidente projeta chegadas e saídas

Sette Câmara conta detalhes do acerto com Sampaoli

PUBLICIDADE