Home Futebol Atlético: Sampaoli vê carência em todos os setores do elenco; presidente projeta chegadas e saídas

Atlético: Sampaoli vê carência em todos os setores do elenco; presidente projeta chegadas e saídas

Na medida do possível, mandatário do Atlético pretende atender pedidos do treinador; Sette Câmara avisa que investimentos serão menores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal FOX Sports, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, admitiu que o clube fará um investimento mais tímido comparado ao projetado antes da pandemia do coronavírus. Sem futebol desde então, a a saída foi reduzir o salário de funcionários e jogadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu entendo que é até um contrassenso falar em investimento em um momento em que você está negociando a redução com seus colaboradores e jogadores. Os clubes do Brasil passam por essas dificuldades. Estamos tentando preservar o maior número de empregos possíveis. ”, disse.

PUBLICIDADE

De olho também na retomada das atividades, o Atlético ao menos mapeia opções no mercado da bola. “Nesse momento, o Alexandre Mattos tem feito as sondagens necessárias para que, quando nós tivemos uma luz no fim do túnel, com a ajuda dos nossos patrocinadores, fazermos algum investimento pontual. Não iremos fazer os investimentos que iriamos fazer anteriormente, o mundo mudou e vamos tentar fazer alguns ajustes no elenco”, completou.

Além de eventuais chegadas, o Atlético planeja também saídas do elenco, sejam elas por empréstimo ou até mesmo uma venda, o que daria um respiro no cofre alvinegro.

“O Sampaoli nos colocou que o elenco possui carências em todos os setores. Não será um número grande, mas vamos tentar atendê-lo na medida do possível. Vamos manter um elenco ali de 25 a 26 atletas e para trazer algum jogador, vamos ter que negociar algum atleta nosso, por empréstimo ou venda e aí esperamos que o mercado abra”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE