Home Futebol Destaque do Atlético, jovem revela sondagem de clube alemão

Destaque do Atlético, jovem revela sondagem de clube alemão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi especial para Marquinhos, meia-atacante do Atlético. Diante do Goiás, no Campeonato Brasileiro, marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Em outras partidas, mesmo que não tenha ido as redes, foi responsável por assistências e passou a ser observado por equipes do exterior.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A boa fase do jovem de 20 anos chamou a atenção do Chelsea, da Inglaterra, que enviou observadores ao Brasil para ver de perto o camisa 50 do Atlético. Ciente dos olhares de fora, a diretoria agiu rápido e tratou de renovar o contrato de Marquinhos, que agora é válido até 2023.

PUBLICIDADE

Recentemente, em uma live no Facebook, o jovem de 20 anos revelou que no início desta temporada chegou a receber sondagens de um clube da Alemanha.

“Teve sim um time da Alemanha que veio atrás de mim, houveram sondagens”, disse Marquinhos ao canal Tá Ligado, no YouTube.

Atlético

Em uma hipotética saída do Atlético, Marquinhos avalia quais ligas europeias poderia se dar bem. “Acho que o Campeonato Alemão é uma boa, o Inglês também. Acho que nestes dois eu me encaixaria”, afirma.

PUBLICIDADE

De acordo com dados do Galo Digital, Marquinhos fez 26 jogos pela equipe profissional, sendo dois marcados. Na base, foram 67 partidas pelo Sub-20 e 26 tentos.

LEIA MAIS: