Home Futebol Em live, meia atacante do Atlético-MG provoca rival pelo rebaixamento

Em live, meia atacante do Atlético-MG provoca rival pelo rebaixamento

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em tempos de pandemia e reclusão social, tem sido cada vez mais comum entrevistas em diversas plataformas na internet. No Facebook, por exemplo, o meia-atacante Marquinhos, do Atlético, foi o convidado de uma live do canal ‘Tá ligado”, onde respondeu perguntas dos internautas alvinegros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No dia 17 de março, o Atlético decidiu suspender as atividades em função da crise na saúde que afeta o mundo. Além do elenco profissional, as categorias de base, o futebol feminino, clubes de lazer e sede administrativa também foram paralisadas por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

Desde então, jogadores trabalham em casa, na academia do prédio, enfim, procuram realizar de alguma forma as atividades que foram enviadas pela comissão técnica. Marquinhos conta como tem sido a nova rotina e aproveitou para dar uma cutucada no Cruzeiro.

“Eu contratei um preparado físico, parceiro meu, ele vem aqui em casa e me passa o treino. Saio de casa apenas para ir ao mercado. Aluguei uma bicicleta, esteira, temos que estar preparados pois quando voltar serão muitos jogos. Tem que voltar logo esse futebol que eu quero assistir o Cruzeiro na série B”, provocou Marquinhos.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE