Home Futebol Ídolo do Atlético-MG desabafa e diz por que decidiu se afastar do clube

Ídolo do Atlético-MG desabafa e diz por que decidiu se afastar do clube

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Eterno craque do futebol mundial, Toninho Cerezo completou 65 anos no último dia 21. Com uma rica história vestindo a camisa do Atlético, o ex-meio-campista foi o convidado desta semana da live do Galo, apresentado pela TV oficial do clube mineiro. Entre muitos assuntos, Cerezo recordou uma passagem não muito bacana depois de pendurar as chuteiras.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo ele, ex-jogadores não tinham tanta abertura para frequentar o clube. Em alguns momentos, ele conta que sentia que estivesse incomodando, por isso decidiu se afastar do Atlético, tanto que passou a ir mais aos jogos do América.

PUBLICIDADE

“Você chega na sua casa e acha que está incomodando é preferível não ir. Então, já que eu não posso ajudar também não quero atrapalhar, mas tomara que tenha mesmo esta abertura com os ex-jogadores. Dá a oportunidade para eu ou outro atleticano ir lá assistir um treinamento…Na última vez que fui lá me emocionei, pois aquele terreno foi comprado com a minha venda, quando fui vendido para a Itália. Aí você chega em um local desse e pensa ‘poxa aqui também tem minha história’, mas parecia que estava incomodando”, desabafa

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Eu não vou lá dar palpite, quero tomar um café, bater um papo, assistir o treino, ver aquele escudo maravilhoso do Atlético. Ultimamente eu tenho ido mais nos jogos do América, eu não quero incomodar”, completou.

Segundo dados do Galo Digital, Cerezo realizou 400 jogos com a camisa do Atlético e marcou 53 gols. Foram 257 vitórias, 90 empates e 53 derrotas. Neste período, conquistou o Mineiro de 1976, 1978, 1979, 1980, 1981 e 1982, Taça Minas Gerais de 1975 e 1976, Copa dos Campeões de 1978 Copa Centenário BH de 1997.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mattos não vê Flamengo imbatível e cita clubes que podem bater de frente