Home Futebol Mattos não vê Flamengo imbatível e cita clubes que podem bater de frente

Mattos não vê Flamengo imbatível e cita clubes que podem bater de frente

Dirigente do Atlético aponta para o imponderável que muitas vezes é comum no futebol, diferente de outras modalidades

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Desde a temporada passada, o Flamengo vem se tornando um grande papa títulos no futebol brasileiro. Atual campeão nacional e da Libertadores da América, o time carioca promete em 2020 novamente ser protagonista dos principais torneios. Vale lembrar que, no início do ano, já foram três conquistas: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1V2ZERnlDdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Dito isso, fica a grande dúvida se algum time por aqui será capaz de fazer frente ao Flamengo. Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético, acredita que seria impossível caso não estivéssemos tratando de futebol, que sempre reserva grandes surpresas.

“Em qualquer outro esporte o Flamengo seria imbatível. Futebol tem momento, a bola bate cinco vezes na trave e o outro time vai lá uma vez e ganha o jogo. Acho que tem várias equipes em condições, claro que o Flamengo é a principal delas, pela diretoria que tem, elenco, comando, recursos e torcida. Junto dele está o Palmeiras, que também possui tudo isso. O Grêmio tem um baite time, o Internacional a mesma coisa. O São Paulo tem um bom time, e o correndo por fora nós do Atlético e faremos de tudo para entrar nesse bolo”, disse Mattos em entrevista nesta quarta-feira ao programa Fox Sports Rádio.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“O que o Atlético tem de bom? A camisa, a sua torcida que é espetacular, as suas glórias. O Atlético possui muitas glórias, revelou muito jogador. É um dos cinco ou seis maiores clubes do país e do mundo. Possui estrutura, está fazendo um estádio como poucos terão no país. É uma das honras que eu tenho em estar aqui hoje e farei de tudo para fazer o clube ainda maior. Se não temos os mesmos recursos financeiros de outros, vamos ter a nossa camisa que é tão grande quanto, nossa criatividade, relação com mercado e outras séries de fatores que pode fazer com que a gente alcançe esse abismo financeiro que outras equipes tem, como o Flamengo”, completou.

Fora da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Atlético vai apostar todas as suas fichas no Campeonato Brasileiro, grande desejo do presidente Sérgio Sette Câmara. Com Sampaoli e parceiros que prometem ajudar na vinda de reforços, o Galo quer disputar o título.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Presidente do Atlético diz que no futuro cinco clubes irão dominar o futebol brasileiro