Home Futebol Sampaoli avisa e Atlético já sabe quais jogadores estão fora dos planos

Sampaoli avisa e Atlético já sabe quais jogadores estão fora dos planos

Apesar da paralisação do futebol, Atlético mapeia saídas e chegadas de acordo com avaliações do treinador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em meio à pandemia do coronavírus, o Atlético corre para fazer as mudanças no elenco que foram pedidas pelo técnico Jorge Sampaoli. O clube, inclusive, já foi informado pelo argentino quais jogadores ele não quer contar para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Alexandre [Mattos – diretor de futebol] já sabe quais são os jogadores que o Sampaoli quer utilizar e aqueles que não são do seu interesse. Estes nós iremos conversar e tentar algum acordo, pois nós pensamos lá na frente e acredito que o futebol retorne em julho, nós teremos um Brasileirão muito pesado e com a volta das receitas projetamos outros investimentos. Para isso, precisamos trazer jogador para o lugar de outro que vai sair, não posso inchar a folha. Faremos dentro da maior transparência e tudo será tratado pelo Alexandre”, disse Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético à Itatiaia.

PUBLICIDADE

A crise na saúde impactou diretamente nos planos do Atlético, que já buscava reforços de olho no Campeonato Brasileiro. Um exemplo claro disso foi Róger Guedes, atacante que o clube mantinha conversas, mas que depois ficaram estacionadas.

“As contratações virão, posso garantir, mas não faz sentido isso acontecer agora. Vejo como adiamento de uma expectativa. No momento certo faremos os investimentos”, avisa.

LEIA MAIS: