Home Futebol Presidente do Atlético-MG rebate Dudamel e manda recado para Nathan

Presidente do Atlético-MG rebate Dudamel e manda recado para Nathan

Mandatário do Atlético diz que Dudamel mostrou não estar preparado para comandar um clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara falou nesta segunda-feira sobre a polêmica envolvendo o meia Nathan e o técnico Rafael Dudamel, que trocaram farpas no final de semana. A discussão sobrou, inclusive, para o mandatário do Galo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao Globoesporte.com, Dudamel disse que Sette Câmara não teve ‘fortaleza, personalidade e o caráter’ para dar explicações sobre a sua demissão do Atlético.

“A verdade é a seguinte, o Dudamel foi demitido por incompetência técnica. Eu vi que ele reclamou que eu não me reuni com ele etc, mas eu tenho pouco tempo para botar de pé aquilo que não funcionava. Quando ele foi contratado, me recordo que muita gente aplaudiu, uma aposta válida, mas ele não conseguiu abraçar o elenco, colocou regras rígidas demais que considero inaplicáveis para um profissional, fica parecendo coisa de exército. Ele deveria preparar melhor o time na questão técnica e física. Ele mostrou em curto espaço de tempo que não estava preparado para comandar um time de futebol e eu admito um erro na avaliação. Depois fui gastar meu tempo precioso para decidir quem pudesse vir para cá. Trazer Sampaoli e Alexandre Mattos não é tarefa fácil. Não tenho que dar satisfação ao Dudamel, preciso é pagar aquilo que foi combinado”, disse à Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Nathan, que iniciou toda essa polêmica também foi criticado por Sette Câmara, que entende que o jogador deveria ter dito aquilo ao próprio Dudamel, quando ainda dirigia o time.

“Ele deveria ter ficado quieto, não precisava ter feito esse tipo de comentário. Se ele achasse isso tudo sobre o treinador deveria ter falado na frente dele e não falar depois, mas com o jogador resolvemos internamente”, concluiu.

LEIA MAIS:

Lista de dispensa? Diretor do Galo abre o jogo sobre Cazares