Home Futebol Lista de dispensa? Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre Cazares

Lista de dispensa? Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre Cazares

Meia do Atlético possui contrato até o final desta temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Atlético ainda não definiu qual será o futuro do meia Cazares. Recentemente, foi noticiado em alguns veículos que o camisa 10 estaria em uma lista de dispensa do técnico Jorge Sampaoli. Em entrevista à TV Bandeirantes, o diretor de futebol Alexandre Mattos, declarou que o equatoriano ainda passará por uma avaliação do comandante argentino antes de qualquer definição contratual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não consegui ter o dia a dia necessário – e nem o Sampaoli – para avaliação daquilo que ele imagina de jogo e se o Cazares – não só o Cazares, como qualquer outro atleta – pode ser importante ou não naquilo que ele entende. Tecnicamente, não tem o que se discutir. Agora, não tive a oportunidade ainda de ver pessoalmente com o Cazares e entender tudo o que foi de bom e tudo o que ele tem que evoluir para a gente entender o que é bom para o Atlético”, disse.

Vale lembrar que a partir de junho, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

PUBLICIDADE

“O Cazares vai se reapresentar, a não ser que tenha alguma situação – o que eu não acredito, pelo momento do futebol. Mas aí não é só o Cazares, é qualquer atleta do Atlético. Isso se obviamente, for avaliado e o presidente entender que é um bom negócio”, completa.

Caso o Atlético não consiga renovar o vínculo, o atleta de 28 anos poderá sair de graça em 2021, o que geraria um prejuízo aos cofres do clube mineiro, uma vez que o jogador possui valor de mercado e é considerado um dos melhores na posição.
LEIA MAIS: