Home Futebol Mattos admite novas saídas no Atlético; veja quem pode deixar o clube

Mattos admite novas saídas no Atlético; veja quem pode deixar o clube

Com o surto da pandemia, porém, negociações ficaram paradas no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG acertou nos últimos dias a saída do lateral-direito Patric, que encaminhou seu retorno ao Sport. Antes dele, o Galo já havia definido a ida de Iago Maidana e Bruninho rumo ao Leão. Ao que tudo indica, porém, outros deverão deixar o clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJldUZhWjFYUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em entrevista à Rádio Super Notícia 91,7 FM, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, preferiu não especificar nomes, mas admitiu que novas mudanças irão acontecer. Com a paralisação do coronavírus, qualquer negociação acaba sendo prejudicada.

PUBLICIDADE

“Saída de jogador, principalmente nesse momento delicado…  É complicado. Temos que ter respeito com os atletas. Algumas mudanças irão acontecer. Não vou especificar nomes, mas alguns jogadores irão sair sim, é natural, como foi com o Patric. Contratações nesse momento estão muito difíceis. Enquanto não tivermos uma luz de quando as coisas voltarão ao normal, até em escala mundial, é difícil. As coisas vão esquentar mais quando voltarmos ao normal. As coisas andam, mas não se definem durante essa parada”, disse Mattos.

Possíveis saídas

Lucas Hernández – adquirido por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12 milhões na época), o lateral-esquerdo nunca conseguiu convencer nos jogos em que participou. Com a vinda de Guilherme Arana, a tendência é que a disputa seja entre o recém-contratado e Fábio Santos.

Zé Welison – o clube mineiro busca uma opção para este setor. Nos últimos dias, surgiram especulações de Léo Sena, atleta do Goiás, na mira dos mineiros.

Franco Di Santo e Ricardo Oliveira – como já adiantou Sérgio Sette Câmara, Sampaoli enxerga a necessidade de trazer um 9. Caso isso seja concretizado, a tendência é que um dos dois seja negociado.

PUBLICIDADE

Edinho – Marcelo Paz, presidente do Fortaleza admitiu que deseja o retorno do meio-campista. A afirmação foi dado à TV oficial do clube.

“O Edinho nós temos interesse, mas ele é jogador do Atlético e temos que respeitar isso. Ele está lá, treinando, tem o salário dele lá, e isso envolve negociação entre os clubes. Quem sabe, quando a coisa acalmar, ele não possa vir?”.

LEIA MAIS:

Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara

PUBLICIDADE