Home Futebol Neto ataca Jorge Sampaoli, cita multa e diz que Atlético-MG fez loucura

Neto ataca Jorge Sampaoli, cita multa e diz que Atlético-MG fez loucura

Neto vê absurdo nas condições que o Atlético aceitou fechar com Sampaoli

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O ex-jogador Neto não parece ser um grande fã do técnico Jorge Sampaoli. Nesta segunda-feira, durante o programa ‘Baita Amigos’, veiculado no canal Band Sports, o apresentador fez duras críticas ao atual comandante do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na visão de Neto, Sampaoli agiu nos bastidores para acertar com Flamengo ou Palmeiras. Além disso, vê o argentino como mascarado e avaliou sua passagem pela seleção.

“O Sampaoli acha que é o Telê Santana, Bielsa, Carlos Bilardo, Maradona…acha que inventou a bola. Esse cara é uma máscara, uma perna de anão desgraçada. Ficou milionário aqui no Brasil e fez um trabalho horrível na seleção argentina. Fez uma campanha para ir ao Flamengo, quis acertar com o Palmeiras e no fim ninguém contratou. Aí vem o Atlético e faz uma proposta de 1 milhão de reais por mês e uma multa de 60 milhões caso seja mandado embora. É um absurdo, uma loucura”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

“É uma máscara desgraçada, mas ele andou de bicicletinha, a imprensa que acha que entende de futebol rasgava elogios…ele nunca disse bom dia, obrigado, por favor em português. Nunca deu uma entrevista, veio aqui apenas para tomar dinheiro e vocês ficam pagando pau para esse cara. Eu não faço isso”, completou.

Oficialmente o Galo não comenta sobre os valores envolvidos na negociação.

Vice-campeão brasileiro com o Santos, Sampaoli foi anunciado no dia 1 de março como treinador do Atlético. Ele assumiu a vaga de Rafael Dudamel, demitido após eliminação do time para o Afogados, na Copa do Brasil.

Na estreia, vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dátolo se declara ao Atlético-MG e revela mensagem para Sette Câmara