Home Futebol Vice presidente do Atlético-MG crê em renovação de meio-campista

Vice presidente do Atlético-MG crê em renovação de meio-campista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Nathan deverá ter seu contrato renovado com o Atlético-MG. A confiança veio do vice-presidente do clube Lásaro Cândido da Cunha, em entrevista à Rádio Itatiaia na noite de sexta-feira. Por conta da pandemia do novo coronavírus e, consequentemente a paralisação do futebol brasileiro, o futuro do jogador de 26 anos parecia incerto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nathan pertence ao Chelsea, da Inglaterra, e está emprestado ao Atlético até o fim de junho.

“No caso do Nathan, quando fizemos o empréstimo no meio do ano o contrato já estabelecia algumas condições para a renovação. Provavelmente iremos estender como já estava alinhavado conforme o período anterior”, explicou Lásaro.

PUBLICIDADE

Recentemente, o próprio Nathan já demonstrava sua intenção de permanecer no Galo.

“A minha vontade é ficar no clube. Falei com o meu pai, que cuida da minha carreira, falei com o clube também. Infelizmente, o contrato acaba no meio do ano, mas logo essa situação da epidemia se resolve e a minha situação no clube também”, declarou ele que possui vínculo com os ingleses até junho de 2021.

LEIA MAIS: