Home Futebol Guga abre o jogo e responde se recebeu oferta do Flamengo

Guga abre o jogo e responde se recebeu oferta do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O lateral-direito do Atlético-MG, Guga, participou nesta quinta-feira do programa ‘FOX Sports Rádio’. Entre muitos assuntos abordados na atração, o jovem de 21 anos falou sobre um eventual convite do Flamengo. Os rumores cresceram depois de um vídeo polêmico do jogador após a conquista rubro-negra na Libertadores da América.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Guga, porém, garante não ter recebido nenhuma proposta do clube carioca.

PUBLICIDADE

“Foi muito mais mídia do que algo concreto. Até chegar a nós, não teve muita coisa concreta. Meu empresário sempre esteve de frente a respeito de tudo que acontecia. As coisas que saíram era mais para criar alguma coisa do que algo certo. Estive muito mais longe do que a mídia dava as coisas Não teve algo certo ou próximo de acontecer”, explicou o lateral.

Vídeo comemorando título do Fla

“Já falei diversas vezes que levo isso como aprendizado. Já passou, virei a chave, consegui fazer grandes jogos aqui no Atlético e amenizei isso. Eu sou muito inocente para tudo, acabo acreditando que todo mundo é meu amigo. Nunca passei por algo assim, com tanta gente me xingando. Eu sabia que só dentro de campo poderia superar, mas acredito que consegui me reconciliar com o clube. A torcida eu sei que irá lembrar quando fizer um jogo ruim, mas vou ter que saber lidar”

LEIA MAIS: