Home Futebol Rocha diz que foi um prazer rebaixar o Cruzeiro e lembra: “Pediram para tirar o pé”

Rocha diz que foi um prazer rebaixar o Cruzeiro e lembra: “Pediram para tirar o pé”

Lateral com história no Atlético, Rocha não escondeu sua satisfação em ver a Raposa rebaixada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O dia 8 de dezembro de 2019 foi especial para o lateral Marcos Rocha. Ex-Atlético-MG, o jogador esteve em campo na partida que decretou o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Palmeiras venceu a Raposa por 2 a 0, no estádio do Mineirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio 98FM, Marcos Rocha não escondeu a alegria em presenciar de perto a queda do time mineiro. Zé Rafael e Dudu marcaram os dois gols da vitória palmeirense.

PUBLICIDADE

“Foi um prazer participar daquele jogo e rebaixar o Cruzeiro. A oportunidade caiu nos meus pés e tentei contagiar ao máximo meus companheiros naquele dia. Disse que para mim era muito importante por todo a rivalidade que existe com o Atlético. Felizmente conseguimos esse feito”, relembra Rocha.

“Dentro de campo alguns jogadores pediram para tirar pé, ajudar, mas era um momento único da minha carreira, oportunidade bateu na porta e tinha certeza que iríamos sacramentar o rebaixamento deles”, completa.

Pelo Atlético, Marcos Rocha conquistou a Libertadores (2013), a Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana (2014), além do Mineiro e também muitas premiações individuais. Foi pelo time das Minas Gerais que seu nome por tantas vezes foi cogitado na seleção brasileira.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE