Home Futebol Atlético: Presidente dá ‘ok’ para Mattos e revela número de reforços para o Brasileiro

Atlético: Presidente dá ‘ok’ para Mattos e revela número de reforços para o Brasileiro

Com o intuito de disputar o título, Atlético promete ser forte no mercado de transferências

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético-MG pretende não anunciar nenhuma contratação até o fim da paralisação do coronavírus. Entretanto, ao que tudo indica o clube encaminha algumas situações de olho no início do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o presidente Sérgio Sette Câmara revelou algumas informações.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante uma live promovida pela TV Galo, o mandatário do Atlético declarou em determinado momento que estaria dando um ‘ok’ para Alexandre Mattos, diretor de futebol, a respeito de eventuais reforços. Neste aniversário de 112 anos, a ideia era de anunciar um nome de impacto, mas o cenário atual impediu.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Recentemente, Sérgio admitiu a imprensa o interesse em repatriar Róger Guedes. Apesar agora das dificuldades, o clube ainda não desistiu da vinda do atacante.

“Estou aqui conversando (na live) e estou vendo entrar algumas mensagens do Alexandre (Mattos) a respeito de algumas possibilidades. Agora vou dar o “ok” pra ele, pra uma ou pra outra. Não dá pra antecipar, porque, como sempre fizemos, a gente gosta de anunciar as coisas quando estão concretizadas, até pra não atrapalhar a negociação. Mas estão acontecendo. E a torcida do Atlético… Eu gostaria de dar pra ela um presente hoje, dizendo “contratamos fulano de tal”. Essa era a ideia. Mas, diante de tudo que aconteceu, estamos fazendo a coisa de outra forma”, disse Sette Câmara.

Ainda no tema, Sette Câmara não falou quais posições o clube reforçará, mas falou abertamente sobre a quantidade.

“A torcida pode ter certeza que vamos trazer de três a quatro reforços pra este Brasileiro e vamos brigar pelo título”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: