Home Futebol Ex-Cruzeiro, Mattos rasga elogios a torcida do Atlético e projeta encontro

Ex-Cruzeiro, Mattos rasga elogios a torcida do Atlético e projeta encontro

Diretor destaca a estrutura oferecida pelo Atlético e elogia massa alvinegra

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em regime de “home office”, Alexandre Mattos dá seus primeiros passos como diretor de futebol do Atlético. Além de conversas constantes com Jorge Sampaoli na busca por reforços, o dirigente já imagina seu primeiro contato com a torcida alvinegra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta terça-feira (24), em uma live transmitida pela TV oficial do Atlético, Mattos admitiu estar ansioso pelo encontro.

PUBLICIDADE

“Eu estou louco pra ver isso (a torcida no estádio). Fui várias vezes sendo adversário e vi a potência que é a massa quando ela canta, principalmente quando canta o hino. Ela mexe mesmo. Estou louco pra ter isso do meu lado muito forte também. Tenho certeza que vai ser uma interação bem legal”, declarou.

Mattos também só disse coisas boas a respeito da estrutura do clube. Segundo o executivo, o CT do Galo, em Vespasiano, não deve nada para muitas equipes do exterior.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Não deve nada e é melhor que a maioria que eu conheço no mundo. Me senti absolutamente em casa. Ela oferece todas as condições pra qualquer profissional desempenhar seu trabalho da melhor forma. O torcedor atleticano tem que ter um orgulho muito grande disso. E o presidente Sérgio já disse que o que precisar melhorar, vamos melhorar. Mas é excepcional. Tem tudo que é necessário. É excepcional. A palavra é essa. Não deve nada pra nenhuma. É melhor que a esmagadora maioria do mundo”, avaliou.

Fá declarado de Eduardo Maluf, Mattos lembra que a função de um diretor não é apenas contratar. Em casa com a mulher, a sogra e os dois cachorros, ele destrincha outras tarefas do cargo.

PUBLICIDADE

“Não somos contratadores, somos gestores do departamento de futebol. Fazemos um planejamento de curto, médio e longo prazo. Há uma interação diária com comissão técnica e atletas. Fazemos aplicações de normas internas, interação com o departamento jurídico, com o departamento médico, RH, futebol feminino que compete a mim também e por aí vai”, explicou o diretor de futebol.

LEIA MAIS: