Home Futebol Presidente do Atlético manda recado para torcida ao falar sobre reforços

Presidente do Atlético manda recado para torcida ao falar sobre reforços

Atlético vai aguardar o fim da pausa do calendário para avançar em contratações; Alexandre Mattos já mapeia nomes solicitados por Sampaoli

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético não fará contratações neste período de paralisação do futebol. A afirmação foi do próprio presidente  Sérgio Sette Câmara durante uma live nesta segunda-feira apresentada nos canais oficiais do clube mineiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na visão do mandatário do Atlético, uma aquisição neste momento apenas faria com que a folha salarial aumentasse, uma vez que as competições estão suspensas.

PUBLICIDADE

“Se eu contrato um jogador agora, a única coisa que vamos fazer é engordar nossa folha de pagamento, não tem sentido eu contratar um jogador agora. Contratar agora estaria fazendo um desembolso elevado para trazer esse atleta para cá e ainda colocar na folha de pagamento sem jogos, então você não tem um retorno. Neste momento nós paralisamos essa possibilidade. É preciso aguardar para saber o que vai acontecer”, disse.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Sette Câmara, porém, garante que o Atlético irá ao mercado e reforçou seu desejo em disputar o título do Brasileirão.

“Vou dizer uma coisa aqui para o torcedor não ficar desanimado. Nós apenas demos uma paralisada na questão de contratações, mas o Atlético irá sim ao mercado no momento certo buscar aquelas peças que foram pedidas pelo Sampaoli. É que não faz sentido buscar agora em uma situação de indefinição. O Alexandre Mattos está sim trabalhado nesta questão, mas que só irá acontecer quando estiver próximo do retorno dos campeonatos. Nosso intuito é brigar pelo Campeonato Brasileiro”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE