Home Futebol Atlético tem 6 jogadores com futuro indefinido; presidente fala sobre o tema

Atlético tem 6 jogadores com futuro indefinido; presidente fala sobre o tema

Além de Cazares, Atlético tem mais cinco jogadores com vínculo até dezembro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com a pausa no calendário esportivo em razão do novo coronavírus, não se sabe o destino de alguns assuntos no Atlético. Além da busca por reforços, tema que já era tocado pelo diretor Alexandre Mattos, o clube precisaria também definir a situação contratual daqueles com término em dezembro. São os casos de Victor, Patric, Fábio Santos, Ricardo Oliveira, Di Santo e Cazares.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético deverá fazer um esforço pela renovação do camisa 10. Em entrevista à Rádio da Massa, o presidente Sérgio

PUBLICIDADE

– É um jogador que, quando realmente quer, ele consegue ser diferenciado. Eu gostaria que ele permanecesse conosco. Acho que o Cazares vem se tornando mais maduro. Ele também tem que enxergar que não é mais um “menino”. Está na hora de ele ganhar dinheiro. Podemos fazer uma renovação interessante com ele, com valores interessantes. Mas até para que ele seja valorizado e ir para outro clube, ele tem que jogar bem. Precisa fazer um bom contrato agora. Ele precisa jogar bem e acreditamos que, com Sampaoli, ele terá ótimo rendimento – afirmou Sette Câmara, à Rádio da Massa.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Em relação aos demais, o mandatário alvinegro afirma que somente no segundo semestre será discutido.

“Sobre o Victor ou qualquer outro que tenha vínculo encerrando ao final do ano iremos tratar a partir do segundo semestre, principalmente diante da situação que enfrentamos agora. Não faria sentido nenhum decidirmos algo sem nenhuma perspectiva sobre o que vai acontece”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE