Home Futebol Atlético-MG terá duas novidades na volta aos trabalhos

Atlético-MG terá duas novidades na volta aos trabalhos

Médico do Atlético, Rodrigo Lasmar confirma que Blanco e Bruno Silva estarão liberados para os treinos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético decidiu na última quarta-feira, dia 18, interromper suas atividades por tempo indeterminado em razão do novo coronavírus. Naquele momento, o clube tinha dois jogadores estavam entregues ao departamento médico, mas já em fase final de recuperação: o volante Gustavo Blanco e o atacante Bruno Silva.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da pausa, o Atlético acredita que ambos estarão disponíveis na volta aos trabalhos. Rodrigo Lasmar, diretor médico do clube mineiro, fez uma breve avaliação da dupla.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Blanco já está entregue à preparação física. Nossa expectativa era que, ao longo desta semana, ele estivesse à disposição da preparação física e, na semana que vem, começasse o trabalho com o grupo sem nenhuma restrição. Com a paralisação, nós teremos que acompanhar o jogador. Ele está sendo orientado para continuar o trabalho de evolução física. Estamos fazendo acompanhamento com fisioterapeuta próximo a ele para que não perca esse trabalho que foi feito e, quando as atividades voltarem ao normal, ele esteja em condição pronta para se juntar ao grupo e ficar à disposição do treinador”, disse à Rádio Itatiaia.

“O Bruno Silva também já está em uma fase final (de recuperação). Ele demoraria mais uma semana e estaria à disposição. Nossa expectativa também é que, no retorno das atividades, o Bruno já esteja em condições de finalizar o trabalho de transição física para estar à disposição do Sampaoli”, completou Lasmar.

Durante a paralisação, o elenco alvinegro fará as atividades em casa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE