Home Futebol Sérgio Sette Câmara indica que disputará reeleição no Atlético-MG

Sérgio Sette Câmara indica que disputará reeleição no Atlético-MG

Eleições no Atlético estão programadas para dezembro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atual presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara ainda não declarou publicamente que irá disputar a reeleição no comando do clube. Entretanto, o mandatário do Galo dá mostras que será candidato novamente ao pleito. Diferentemente dos anos anteriores, o sucessor de Daniel Nepomuceno tem sido mais ativo nas redes sociais ao anunciar as vindas de Diego Tardelli e Sampaoli.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio 98FM, Sette Câmara demonstra também nas palavras que tem o intuito de seguir na presidência do Atlético.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“No Atlético, sempre teve a política de reeleição normalmente. Tenho trabalhado muito e entendo que um presidente não pode ser medido só pelos resultados dentro de campo, mas, também, naquilo que ele tem feito na parte administrativa. Não tivemos um desempenho maravilhoso em campo, aliás, está longe disso, mas não tivemos nenhum risco de dizer que o Atlético estaria do ponto de vista financeiro totalmente desequilibrado. Fizemos uma gestão com responsabilidade durante esses anos”, diz.

“Independentemente de ser reeleito ou não, vou sempre torcer para que o Atlético esteja bem. Nasci atleticano, quem me conhece sabe que eu frequentei o Mineirão. Amo o Atlético e acho que acima de qualquer questão politica está o nosso clube, não podemos ter dentro da nossa relação aqueles que vestem a camisa, mas que torcem contra”, completa.

Seu vice, Lásaro Cândido da Cunha já avisou que não permanecerá no clube ao término desta temporada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE