Home Futebol Atlético: Presidente atualiza busca por reforços e futuro de Cazares

Atlético: Presidente atualiza busca por reforços e futuro de Cazares

Mandatário do Atlético reafirmou seu desejo em renovar o contrato do camisa 10

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG está atento ao mercado em busca de novas aquisições. Com a chegada de Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do clube, as situações passam agora a serem administradas pelo experiente dirigente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta sexta-feira, porém, quem falou a respeito do tema foi o presidente Sérgio Sette Câmara, que geralmente adota um discurso cauteloso sobre eventuais nomes que possam reforçar o time. Entretanto, o mandatário admitiu a necessidade de trazer um zagueiro.

“De fato tem (um pedido de Sampaoli por um zagueiro), porque nós perdemos o Maidana e precisamos trazer um outro zagueiro para nos ajudar e nós estamos em busca de um jogador nessa posição”, disse em entrevista à Rádio da Massa.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, surgiu a informação que o goleiro Felipe Alves, hoje no Fortaleza, estaria na pauta do Atlético. O jogo com os pés agrada Sampaoli e arqueiro do Leão se destaca também por essa característica.

“Acho que o segredo é a alma do negócio, e é assim que vamos fazer, interamente. muita coisa que sai na imprensa é mera especulação. Me preocupa essa parada longa que vamos, porque quando fica sem conteúdo, a imprensa começa a fazer essas especulações, é o goleiro tal do Fortaleza, é aquele outro, não tem nada disso”, explica.

Cazares fica?

É um jogador que, quando realmente quer, ele consegue ser diferenciado. Eu gostaria que ele permanecesse conosco. Acho que o Cazares vem se tornando mais maduro. Ele também tem que enxergar que não é mais um “menino”. Está na hora de ele ganhar dinheiro. Podemos fazer uma renovação interessante com ele, com valores interessantes. Mas até para que ele seja valorizado e ir para outro clube, ele tem que jogar bem. Precisa fazer um bom contrato agora. Ele precisa jogar bem e acreditamos que, com Sampaoli, ele terá ótimo rendimento.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE