Home Futebol Atlético: Presidente revela conversa com Mattos e Sampaoli antes de demissões

Atlético: Presidente revela conversa com Mattos e Sampaoli antes de demissões

Chiquinho estava no Atlético desde 2012; auxiliar James Freitas assumiu a equipe após a queda de Dudamel

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético definiu na terça-feira a saída de de seis funcionários. De acordo com o clube mineiro, a decisão faz parte de uma restruturação interna. Deixaram o Galo o preparador de goleiros Chiquinho, o auxiliar James Freitas, o observador técnico Bernardo Motta, o analista de mercado Neguete e os seguranças Jorginho e Lúcio Fábio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara alegou que Alexandre Mattos (diretor de futebol) e Sampaoli pediram para trabalhar apenas com pessoas da confiança..

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Acho que é natural. Conversamos com o Sampaoli e o Alexandre na época das contratações deles, e eles nos colocaram que gostariam de fazer mudanças no corpo técnico. Disseram que gostariam de trabalhar com pessoas da confiança deles. Natural, acho que isso acontece, algumas pessoas estavam há mais tempo no Atlético, mas ninguém é eterno. Faz parte do nosso cotidiano”, disse o presidente atleticano.

PUBLICIDADE

Antes mesmo da vinda de Sampaoli, o Atlético também havia desligado dois profissionais da comissão técnica:  ex-volante Adilson e o preparador Daniel Félix.

LEIA MAIS: