Home Futebol Atlético define data para lançar novo uniforme; diretor dá detalhes da camisa

Atlético define data para lançar novo uniforme; diretor dá detalhes da camisa

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético-MG já decidiu quando fará o lançamento do seu uniforme versão 2020. O torcedor alvinegro poderá adquirir a nova camisa do Galo na segunda quinzena de maio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal O Tempo, diferentemente da temporada passada quando houve uma demora na comercialização de alguns produtos, desta vez o atleticano terá a sua disposição toda a mercadoria tão logo houver a apresentação da nova linha.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Diretor de operações do Atlético, Lucas Couto rasgou ao trabalho feito pela Le Coq Sportif, fornecedora de material esportivo do Galo. Ele deu alguns detalhes do que vem por aí.

PUBLICIDADE

“A camisa manterá a qualidade no material esportivo, que é de última geração. A evolução do material é a principal característica no novo uniforme. E posso garantir que ficaram linda. O torcedor vai se surpreender positivamente, mais uma vez, com as novas camisas do clube”, disse.

Ainda de acordo com a publicação, Lucas informou que a coleção de 2019 ultrapassou a marca de 100 mil camisas vendidas. Além disso, o último Natal teve o dobro da mesma data do ano anterior.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE