Home Futebol Atlético: Sette Câmara revela pedido de Sampaoli e fala sobre contratações

Atlético: Sette Câmara revela pedido de Sampaoli e fala sobre contratações

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético acertou nesta quinta-feira a contratação de Alexandre Mattos para o cargo de Diretor-Executivo de Futebol. Ele chega para substituir Rui Costa, demitido após a eliminação do Galo para o Afogados, na Copa do Brasil. O novo dirigente trabalhará diretamente com Jorge Sampaoli, anunciado recentemente como treinador da equipe.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético aposta na vasta experiência de Mattos como fundamental para saber conduzir a relação com o comandante argentino.

PUBLICIDADE
“A interação dele com o Sampaoli, acredito que seja boa. O Alexandre, como a gente sabe, tem muita experiência, já trabalhou com vários treinadores. Então, tenho certeza que ele vai saber conduzir o dia a dia lá e obviamente o ambiente no nosso centro treinamento, envolvendo nossos atletas e o treinador, com maestria”.

Sem loucuras no mercado

Como sempre, o presidente do Galo garante que o clube não dará nenhum passo maior que a perna. Nas conversas com Sampaoli, além de eventuais reforços, ele conta que o argentino pediu para que os salários dos jogadores sejam pagos em dia.

“Todas as contratações são analisadas e têm de ser concretizadas em situação que caiba no nosso bolso. Que a gente tenha condição de fazer a contratação, como também de arcar com todos os encargos inerentes a essa contratação, principalmente pagamento de salários. Uma das coisas que o Sampaoli me colocou, quando da contratação dele, foi de manter os salários dos jogadores em dia. A gente sabe que nem sempre é possível, é difícil, mas vamos fazer um grande esforço para isso. Então, não tem irresponsabilidade nenhuma. Hoje, todos os números do Atlético são objeto de análises, de auditoria e de prestação de contas. Portanto, não temos nenhum receio em relação a isso, não vamos fazer nenhuma loucura”, concluiu.
LEIA MAIS: