Home Futebol Atlético-MG: Sampaoli ganha dois reforços para o jogo contra o América

Atlético-MG: Sampaoli ganha dois reforços para o jogo contra o América

Atlético volta a campo no próximo final de semana, quando terá o Coelho pela frente

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético derrotou o Villa Nova por 3 a 1, neste sábado, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Di Santo, Savarino e Arana marcaram os gols do triunfo alvinegro na estreia do técnico Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tivemos o domínio da partida com posicionamento e chances de gols. Criamos muitas situações de gol para concretizar. Estamos iniciando um caminho, conhecendo os jogadores, e os jogadores estão conhecendo a ideia. Esperamos evoluir em cada partida em cima do que fizemos hoje”, avaliou o comandante do Atlético.

Agora, o Atlético se prepara para o clássico contra o América-MG, marcado para o Independência (com mando do rival), às 16h (de Brasília). Para este compromisso, Sampaoli contará com os retornos do volante Jair e do meia-atacante Otero, que hoje estavam suspensos.

PUBLICIDADE

Com a segunda vitória consecutiva, o alvinegro chegou aos 18 pontos e ultrapassa o América pelo saldo de gols, ficando a dois pontos do líder Tombense.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE