Home Futebol Clube aguarda definição do Atlético-MG sobre futuro de lateral

Clube aguarda definição do Atlético-MG sobre futuro de lateral

Patric é desejo antigo do Sport; Atlético ainda não decidiu pela continuação ou não do lateral

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de acertar as vindas de Iago Maidana e Bruninho, o Sport espera nos próximos dias um acerto pela chegada de mais um jogador do Atlético-MG. Em busca de uma lateral-direito, o Leão tem Patric como principal alvo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes mesmo de Jorge Sampaoli assumir o Atlético, o clube pernambucano já monitorava Patric, que hoje é considerado terceira opção no setor. O comandante argentino vem avaliando o jogador desde que passou a treinar o time. Desde então, nenhuma definição.

Presidente do Sport, Milton Bivar acredita que a demora demonstra que não deverá ocorrer um acordo. “Não foi estipulado (um prazo), mas estou achando, quando o negócio começa a demorar muito… fica ruim. Guga (também) foi convocado para a seleção (sub-23). Mas vamos ver o que vai acontecer. Por conta dessa paralisação, talvez ocorra alguma novidade”, disse Bivar ao Diário de Pernambuco.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

O Atlético acredita que pode perder Guga para o mercado do exterior, por isso teme ficar apenas com um atleta para a posição.

Em 2013, Patric defendeu o time pernambucano. Na ocasião, conquistou o acesso à Série A, o Estadual e a Copa do Nordeste. Foram 90 jogos e 15 gols.

LEIA MAIS: