Home Futebol Atlético: Em rede social, Victor faz postagem após demissão de Chiquinho

Atlético: Em rede social, Victor faz postagem após demissão de Chiquinho

Chiquinho estava no Atlético desde 2012

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

As chegadas de Jorge Sampaoli e Alexandre Mattos resultaram em uma grande restruturação na comissão técnica do Atlético. Nesta terça-feira, seis nomes deixaram o clube, entre eles o preparador de goleiros do Galo, Francisco Cersósimo, mais conhecido como Chiquinho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A demissão de Chiquinho foi sentida pelo goleiro Victor, com quem trabalhou desde os tempos de Grêmio e seleção brasileira. No Instagram, o goleiro do Atlético fez um agradecimento ao profissional e destacou sua importância nos títulos recentes do Galo.

 – Hoje encerrou-se um ciclo de mais de 12 anos. Mais que um companheiro de trabalho, um amigo, um pai. Obrigado professor Chiquinho @franciscocersosimo pelo profissionalismo, dedicação, competência, honestidade e alguns puxões de orelha que me ajudaram a chegar onde cheguei! Sua figura foi importantíssima na construção de uma história de grandes conquistas! – escreveu Victor.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B924XAdn85f/

Além de Chiquinho, também foram demitidos o auxiliar James Freitas, o observador técnico Bernardo Motta, o analista de mercado Neguete e os seguranças Jorginho e Lúcio Fábio.