Home Futebol Vice do Atlético admite que deixará o clube ao final da temporada

Vice do Atlético admite que deixará o clube ao final da temporada

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Diferentemente do presidente Sérgio Sette Câmara, que já admitiu a pessoas próximas que tentará a reeleição ao final deste ano, seu vice Lásaro Cândido já decidiu que não irá participar do pleito. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente reforçou o discurso que deixará o Atlético ao término de 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Definitivamente eu não vou mais concorrer a nenhum mandato no Atlético. Já chega. Talvez eu possa dar alguma contribuição, não sei em qual nível, mas enfim, já fui indagado várias vezes se eu seria candidato ou não, mas não quis. Aceitei nesta última vez acatando o pedido de todo mundo, dizendo que era importante e que precisaria participar. Conversei com minha mulher na época, que inicialmente não aprovou, mas depois aceitou”, disse Lásaro.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Enfim, cheguei a esta decisão de forma muito madura. Ser presidente do Atlético é uma honra, é algo maravilhoso, espetacular, mas já dei minha contribuição. Já tive oportunidades de disputar a presidência. Lá atrás o Alexandre Kalil me perguntou se eu seria candidato, mas neguei. Eu posso sair do Atlético, mas o Atlético não sai de mim em nenhuma hipótese”, completou.

Apesar de não admitir publicamente, Sette Câmara tentará estender sua continuidade na presidência. Candidato derrotado na última eleição, Fabiano Lopes Ferreira ainda estuda a possibilidade de novamente disputar o cargo.

LEIA MAIS: