Home Futebol Em rede social, Atlético-MG parabeniza Ronaldinho Gaúcho pelos 40 anos

Em rede social, Atlético-MG parabeniza Ronaldinho Gaúcho pelos 40 anos

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho comemora hoje 40 anos de vida. Ex-jogador do Atlético, onde atuou entre entre os anos de 2012 e 2014, o ‘Bruxo’ foi lembrado pelo clube mineiro na manhã deste sábado. Ao todo, R10 realizou 88 jogos com a camisa alvinegra. Foram gols, assistências e títulos que até hoje deixam saudades na Massa.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– ??? 40 anos do Bruxo! Parabéns, @10Ronaldinho! Saúde, paz e alegria! Aqui é #Galo, P*&&@! ⚫️⚪️ – escreveu o Atlético em suas redes sociais.

Em sua passagem por Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho foi peça importante naquele que é considerado a conquista mais importante da história do Galo: a Libertadores da América de 2013. O craque ainda soma o Campeonato Mineiro (2013) e a Recopa Sul-Americana (2014). Foram 28 gols.

PUBLICIDADE

Em setembro de 2019, Ronaldinho recebeu a Medalha de Mérito do Clube Atlético Mineiro. A honraria foi concedida pelo Conselho Deliberativo alvinegro pelos serviços prestados. A sua mãe, Dona Miguelina, também foi homenageada na ocasião.

PUBLICIDADE

– Maravilhoso. Agradeço pela homenagem, o carinho que todos têm pela minha mãe, isso me deixa muito feliz. Mais lindo ainda, jamais imaginei algo assim, então o meu muito obrigado. Um abraço a todos” – disse R10.

Ainda hoje é comum Ronaldinho receber o carinho dos atleticanos nas redes sociais. Em janeiro do ano de 2018, oficializou a sua aposentadoria.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE