Home Futebol Ex-Cruzeiro, Riascos parabeniza Atlético e canta música que marcou defesa de Victor

Ex-Cruzeiro, Riascos parabeniza Atlético e canta música que marcou defesa de Victor

Atacante cantou trecho da música que virou febre na torcida do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG recebeu hoje um parabéns inusitado pelos seus 112 anos de vida. A pedido de um torcedor, o atacante colombiano Duvier Riascos, que ficou marcado por ter perdido um pênalti nas quartas de final da Libertadores 2013, em defesa memorável de Victor, gravou vídeo felicitando o Galo e aproveitou para cantar a música que recorda justamente aquele momento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– Parabéns para o Clube Atlético Mineiro pelos 112 anos de história. Tamo junto, galera. É nois. Eu vi Riascos ir pra bola e o Victor, de bico isolar – disse.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/thiagoacteodoro/status/1242900357983997955

No duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores de 2013 contra o Tijuana, a equipe mexicana teve nos minutos finais um pênalti a seu favor. Na batida, Riascos parou em Victor, que com pés protagonizou um dos momentos mais emblemáticos na história do Atlético. Aquele defesa, inclusive, transformou o arqueiro alvinegro em Santo. O lance virou trecho de uma música cantada pela torcida atleticana.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Por ironia do destino, em 2015 Riascos acertou com o Cruzeiro, principal rival do Galo. No entanto, sua passagem pela Raposa não teve grande sucesso. Sua saída, ainda por cima foi carregada de polêmica. Em uma entrevista, utilizou um termo que irritou cruzeirenses, mas ganhando moral com atleticanos.

No Brasil, Riascos ainda vestiu a camisa do Vasco.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: