Home Futebol Presidente do Fortaleza confirma interesse em atacante do Atlético-MG

Presidente do Fortaleza confirma interesse em atacante do Atlético-MG

Técnico do Atlético, Sampaoli faz avaliações do elenco e alguns deverão deixar o clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu interesse em Edinho, atacante que já vestiu as cores do Leão e que hoje pertence ao Atlético-MG. Ele chegou a ser emprestado ao time cearense na temporada passada e retornou ao Galo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar do desejo, a tendência é que algo aconteca somente após o fim da pandemia do novo coronavírus, fator que impede um avanço nas negociações. Além disso, tudo dependerá dos planos de Jorge Sampaoli para Edinho.

PUBLICIDADE

“O Edinho nós temos interesse, mas ele é jogador do Atlético e temos que respeitar isso. Ele está lá, treinando, tem o salário dele lá, e isso envolve negociação entre os clubes. Quem sabe, quando a coisa acalmar, ele não possa vir?”, declarou durante uma live com torcedores do Fortaleza.

Aos 25 anos, Edinho foi comprado pelo Atlético em 2018, ainda na gestão do diretor de futebol Alexandre Gallo. Sem espaço no time mineiro, acabou retornando ao Leão, novamente sendo peça importante para o técnico Rogério Ceni. A tendência é que o atleta volte a capital cearense.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE