Home Futebol Atlético-MG acerta a saída de mais dois profissionais do clube

Atlético-MG acerta a saída de mais dois profissionais do clube

Atlético alega que as demissões não possuem ligação com a crise do coronavírus

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Desde a chegada de Alexandre Mattos, o Atlético tem realizado uma importante reformulação em seu departamento de futebol. Nesta quarta-feira, mais dois profissionais do clube que trabalharam nas categorias de base foram demitidos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Atlético confirmou as saídas de Anderson Valiñas, o Canela, auxiliar técnico, e Anísio Silva, supervisor. A diretoria informa que as mudanças fazem parte do processo de restruturação e as medidas já estavam programadas antes mesmo da pausa por conta do coronavírus.

PUBLICIDADE

Atlético

Ex-jogador do Atlético entre 1994 e 1996, Anderson “Canela” assumiu a função de treinador da equipe sub-20 em 2018. Enquanto que Anísio Silva estava no clube há 29 anos. Ele deixou uma mensagem no Twitter.

“Nestes praticamente 29 anos de trabalho no @Atletico saio de cabeça erguida! Respeitoso e focado nas mais variadas tarefas. Saio sem deixar furos. As boas lembranças virão, os amigos também. Amigos sinceros, obrigado! A estrada é longa. Nos encontraremos por ai. Fuiiiiiii”, escreveu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE