Home Futebol Victor lamenta situação de Ronaldinho e vê exagero na condução do caso

Victor lamenta situação de Ronaldinho e vê exagero na condução do caso

Ex-craque do Atlético permanece no Paraguai junto com o irmão, Assis

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O goleiro Victor lamentou a situação que se encontra Ronaldinho Gaúcho, que segue detido no Paraguai desde o mês passado ao entrar no país com documentos falsos. Ex-companheiro de R10 no Atlético, ele vê um certo exagero na maneira que o caso está sendo conduzido e torce para que tudo se resolva rapidamente.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A gente fica muito triste por tudo que está acontecendo com ele, sabendo o que ele representa não só para o Atlético e sim para o futebol mundial. Por mais que tenha cometido um erro, vejo um certo exagero na forma que as coisas foram conduzidas, mas é complicado falar sobre isso”, disse em entrevista ao programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“Eu sinceramente fico muito chateado por conhecer o Ronaldinho, por ter jogado com ele. Por mais que tenha errado neste aspecto eu torço para que tudo se resolva logo”, completou.

Recentemente, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara também se manifestou a respeito do tema.

“É uma situação muito triste. A gente lamenta muito que isso esteja acontecendo. O Ronaldinho é uma pessoa excepcional. Quem o conhece pessoalmente, como eu conheço, pode dar esse depoimento. É um menino doce, educado, humilde. Espero que ele, de fato, tenha sido envolvido em uma trama, que é o que estão alegando lá, e consiga logo voltar para o Brasil”.

Com a camisa do Galo, Ronaldinho realizou 88 jogos, 28 gols, 29 assistências e três troféus. Neste período, conquistou o Campeonato Mineiro em 2013, a Copa Libertadores em 2013 e a Recopa Sul-Americana em 2014.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: