Home Futebol Sette Câmara comenta caso Ronaldinho e jogo de despedida pelo Atlético

Sette Câmara comenta caso Ronaldinho e jogo de despedida pelo Atlético

Presidente do Atlético espera que Ronaldinho consiga provar sua inocência

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Detido no Paraguai desde o início do mês, Ronaldinho Gaúcho segue com o futuro incerto. Aqui no Brasil, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, lamenta a situação que passa o ex-jogador do Galo e torce para que retorne o quanto antes para o país de origem.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É uma situação muito triste. A gente lamenta muito que isso esteja acontecendo. O Ronaldinho é uma pessoa excepcional. Quem o conhece pessoalmente, como eu conheço, pode dar esse depoimento. É um menino doce, educado, humilde. Espero que ele, de fato, tenha sido envolvido em uma trama, que é o que estão alegando lá, e consiga logo voltar para o Brasil”, disse em entrevista ao Expediente Futebol, dos canais FOX Sports.

PUBLICIDADE

Por conta de documentos falsos, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis permanecem presos. O caso segue sendo analisado pela polícia local sem prazo para definição.

Jogo de despedida prejudicado?

Há uns meses atrás, o Atlético discutia a possibilidade de R10 ter uma última apresentação com a camisa alvinegra. O palco, inclusive, seria o Mineirão.

“Tínhamos uma conversa com o Assis, irmão dele que também está lá (preso no Paraguai), para tentar fazer um jogo de despedida do Ronaldinho e acabou não acontecendo. Acredito que este ano também será mais complicado, mas eu acredito que ele vai conseguir resolver essa questão lá, torço para que isso aconteça e que ele comprove que não tem nenhum tipo de culpa para que possa voltar, e aí, para quem sabe, fazer esse jogo de despedida aqui. A torcida tem muito carinho por ele,” finalizou o presidente.

Com a camisa do Galo, Ronaldinho realizou 88 jogos, 28 gols, 29 assistências e três troféus. Neste período, conquistou o Campeonato Mineiro em 2013, a Copa Libertadores em 2013 e a Recopa Sul-Americana em 2014.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: