Home Futebol Atlético-MG contrata analista de desempenho que estava no Palmeiras

Atlético-MG contrata analista de desempenho que estava no Palmeiras

Desde 2015 no alviverde, Nicoline reencontrará Alexandre Mattos no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético acertou a chegada de mais um reforço para o seu departamento de futebol. Gustavo Nicoline, que estava no Palmeiras desde 2015 é o mais novo analista de desempenho do clube mineiro. A confirmação veio através da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com graduação em Administração de Empresas e MBA Gestão Estratégica de Negócios pelo Centro Universitário Newton Paiva, Nicoline chega sob a aprovação de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético com quem trabalhou no Verdão.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Além do time paulista, ele acumula passagens por Cruzeiro (2004 a 2012), Figueirense (2013) e Vasco (2013 a 2014).

“Inicialmente, os meus agradecimentos ao presidente Sérgio Sette Câmara. Qualquer profissional do futebol tem a vontade de trabalhar no Atlético, uma das maiores instituições do futebol mundial, que completou ontem 112 anos”, disse Nicoline.

“Estou muito feliz em compor a comissão técnica do Galo, através do convite do Alexandre Mattos, e me sinto um afortunado em poder trabalhar com Jorge Sampaoli, treinador reconhecido mundialmente. Espero poder ajudar o Galo nesse jornada e ganhar títulos para o clube”, completou.

Desde que chegou ao Galo, Mattos recebeu o aval do presidente Sérgio Sette Câmara para realizar as mudanças que achava necessárias na parte futebolística do clube. Recentemente, Chiquinho (preparador de goleiros), Bernardo Motta e Neguete (observadores técnicos), Jorginho e Lúcio Fábio (seguranças) foram demitidos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: