Home Futebol Atlético: Patrocinador prevê frutos com a Arena MRV: “Vamos brigar com o Flamengo”

Atlético: Patrocinador prevê frutos com a Arena MRV: “Vamos brigar com o Flamengo”

Atlético crê que entrará em um outro patamar financeiro com seu novo estádio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG projeta ter um alto faturamento após a construção da Arena MRV. A futura casa do Galo, que deve ficar pronta entre 2022 e 2023, proporcionará uma receita que será fundamental para manter o clube no verde e investir em contratações de peso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nos últimos dois anos, o presidente Sérgio Sette Câmara tratou de ‘enxugar os gastos’ pensando a longo prazo, algo semelhante feito lá atrás pelo Flamengo e que hoje se tornou um case de sucesso. Em 2020, já é possível ver um Atlético mais agressivo no mercado. Uma política financeira responsável que chamou a atenção de um antigo parceiro, disposto a contribuir no futebol.

PUBLICIDADE

Presidente da MRV e Conselheiro do Galo, Rubens Menin destaca o trabalho do atual mandatário do Galo no que diz respeito as finanças do clube.

“Nós queremos que o Atlético tenha sempre um time competitivo. É preciso disciplina financeira e competência para ganhar títulos. No segundo ano do Sérgio ele esteve bem perto de arrumar a casa. Se a gente ganha a Sul-Americana ele ia zerar as contas e isso pouca gente sabe, mas foi sensacional. Você está cortando os custos de forma inteligente. Este ano nós teremos ao mesmo tempo disciplina financeira e time competitivo. É o que todo mundo quer e poucos conseguem”, disse Menin à TV Galo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“A partir dessa organização iremos correr para o abraço. Nenhum presidente no primeiro ano sabe tudo, vai aos poucos aprendendo. O terceiro ano do Sérgio tem sido o melhor, pagou muitas dívidas e eu acompanhei de perto. Com todas dificuldades ainda montou um time competitivo. Contratou de forma organizada, serena e sem loucuras. Isso é sustentável. Tenho certeza que faremos um ano bom daqui para frente, infelizmente perdemos as competições iniciais, mas vamos focar neste Brasileiro e no Mineiro e temos time para chegar lá. Em 2021 iremos conseguir mais ainda e na hora que a Arena ficar pronta com mais de R$ 100 milhões por ano vamos brigar com o Flamengo”, completou Menin.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE